Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

((Áudio)) Obras do Anel Viário devem ser entregues ainda em 2025

Prefeito de Cocal do Sul e coordenador da Infraestrutura detalham andamento dos serviços

Por Davi Brabos 14/02/2025 - 14:46 Atualizado há 11 horas
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Entrevistado nessa quinta-feira (13) pela Rádio Som Maior, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), abordou obras bastante esperadas da região durante a entrevista. Nesta sexta (14), o Programa Adelor Lessa ouviu o coordenador regional de Infraestrutura, Miro Ghisi, e o prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, para informações sobre o andamento dos serviços do Anel Viário e da SC-108. 

Nesta semana, as obras do Anel Viário tiveram andamento, com equipes no local retirando o material na Avenida Lazzarin. "Com a rotatória que tem o empecilho, que deve ser resolvido nos próximos dias, a obra anda em ação com o programado. Então, a obra está em andamento", afirma Miro Ghisi. Ele torce para que não ocorram mais problemas, para a entrega ainda em 2025. "Ela continua, esperamos que se não tiver mais nenhum empecilho a gente até o final do ano consiga entregar", completa.

Sobre a duplicação da SC-108, no trecho que liga Criciúma à Cocal do Sul, Ghisi confirma que as obras estão em ritmo normal. "Muita gente não enxerga muita movimentação, mas grande parte da movimentação tá no contorno ali de Cocal, então não fica próximo à SC. Então, ela continua, tá em andamento, tudo certinho", pontua.

Na última semana, o prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin (PP), esteve na capital para conversar sobre a situação da SC-108, com o secretário adjunto da infraestrutura, Ricardo Grando. "É um secretário muito atuante e a gente sabe que muita coisa tá na mão dele", conta Magagnin. Além do Anel de Contorno, o prefeito abordou outras obras importantes na conversa. "Tratamos não somente do anel de contorno da duplicação, mas tratamos da SC-442. Mas a questão anel de contorno, saímos muito otimistas. O governo realmente acena para que essa obra continue com velocidade. Então só depende da empresa", afirma.

Ouça o que disseram Miro Ghisi e Ademir Magagnin ao Programa Adelor Lessa:

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito