O Tigre deve atacar o Fluminense no estádio Heriberto Hülse. Ao menos esse é o discurso do técnico Paulo Baier antes da partida marcada para esta terça-feira, 26, às 19h15. Em coletiva, o treinador falou em respeito ao adversário, mas ressaltou: o objetivo é levar vantagem ao Rio de Janeiro.
"A preocupação é a gente procurar criar e tentar fazer gols. Nosso objetivo é respeitar o adversário, sabendo que o Fluminense é o favorito, mas que vamos jogar para buscar levar vantagem ao Rio", destacou Baier nesta segunda-feira.
Segundo Baier, a meta é dar sequência ao trabalho realizado até o momento; o técnico tem 11 partidas no comando do Tigre e conquistou cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas.
"Nós temos que jogar o nosso jogo. Vamos enfrentar uma boa equipe, com jogadores muito bons. É um jogo importante para o Criciúma, para dar sequência também. É um campeonato diferente, são dois jogos, temos que ter inteligência e estratégia", avaliou o técnico. "Vamos manter a mesma situação que a gente vem jogando e criando. Acredito que estamos jogando bem, primeiro tempo contra o Figueirense foi muito bom. Temos bons jogadores à disposição", concluiu.
O Criciúma chegou às oitavas de final da Copa do Brasil após eliminar Marília, Ponte Preta e América Mineiro. Até o momento, o Tigre já levou R$ 5,635 milhões em premiação. Se avançar contra o Flu, garante mais R$ 3,45 milhões. A volta está marcada para o próximo sábado, 17h, no estádio Maracanã.