O Criciúma enfrenta a Chapecoense às 21h30 desta quarta-feira, 4, no estádio Heriberto Hülse. Será o jogo de volta das semifinais do Campeonato Catarinense de 2020. Para o direto de futebol, Evandro Guimarães, as expectativas para a partida são boas e o Tigre já treina na tarde desta terça-feira, 3, no HH, com o treino aberto para a imprensa.
O Criciúma precisa de dois para sair vitorioso da partida. Se marcar um gol, a disputa vai para os penaltis. Um empate nos pênaltis já garante a vitoria para a Chape. "É um jogo que estamos muito confiantes, sabendo da capacidade e do momento bom que a Chapecoense está vivendo. Podemos esperar um time convicto, insistente e não temos dúvidas que tínhamos o direito que disputar a semifinal. Vamos fazer um grande jogo e acredito que o torcedor vai ficar satisfeito com o que o time vai apresentar", comentou Evandro Guimarães ao programa Som Maior Esportes desta terça-feira, 4.
O centroavante Michel, artilheiro do Campeonato Gaúcho pelo São Luiz, de Ijuí, já está em Criciúma e irá defender a camisa do Tigre na Série C do Campeonato Brasileiro. "Ele foi artilheiro gaúcho por duas vezes e por pouco não foi esse ano também. Temos uma expectativa muito boa com ele. Estamos atentos ao mercado, fazendo contatos e sabemos que o time precisa evoluir. Não quero tirar o foco do catarinense, mas o Michel é um jogador de série C e estamos trabalhando sem perder os nossos objetivos de momento", enfatizou.
O Tigre estreia na Série C contra o Londrina na segunda-feira, 10, no estádio do Café.