A Rádio Som Maior e o portal 4oito continuam com o Projeto Elas, e dessa vez o Ponto a Ponto recebeu a jornalista Milena Sebastiana dos Santos, que foi mãe solteira há 13 anos. Segundo dados de 2015, do Instituto Brasileiro de Geográfica e Estatística (IBGE), são mais de 11,6 milhões da famílias lideradas por mães solteiras.
“Quem se sente sozinha, na verdade, nunca, jamais vai estar sozinha. As vezes teu ponto de apoio é alguém que você não está aberta, então essa pessoa pode dar alegria para ti e para essa criança que está vindo”, destacou a jornalista.
Milena contou que demorou para descobrir a gravidez, e que até este momento não tinha um histórico de mulher gestante. Segundo ela, as saídas eram constantes e a vida seguia normal. Após descobrir, veio o processo de adaptação a ideia.
“Num primeiro momento eu senti uma dificuldade. Não era dificuldade de ter a Caroline, era de o que vou fazer agora. De não ter um parceiro do lado, graças a Deus eu tenho uma família. A minha mãe me acompanhou esse tempo todo”, destacou.
Hoje ela continua fazendo o que sempre fez: amando Caroline com todas as suas forças, sendo superprotetora, ciumenta, mas buscando levá-la para o caminho do bem.