A Câmara de Vereadores de Criciúma tem até o dia 3 de julho para votar em plenário pela aprovação ou rejeição das contas do ex-prefeito do município, Márcio Búrigo, relativas ao ano de 2016. O assunto chegou ao legislativo criciumense ainda em abril, depois que o Tribunal de Contas de Santa Catarina (TC-SC) recomendou a rejeição.
Ainda nesta segunda-feira, 7, a Comissão de Controle Orçamento da Câmara se reuniu e aprovou as contas do ex-prefeito. Haverá ainda um prazo de sete dias para que a Comissão de Fiscalização solicitem as vistas do processo.
“Cumrpindo esse prazo de sete dias, que seria na semana que vem, automaticamente conversarei com todos os vereadores para ver a possibilidade de comum acordo para definir a data e colocar em votação as contas do Márcio Búrigo”, declarou o presidente da Câmara, Arleu da Silveira.
Arleu ressalta ainda que já conversou com alguns vereadores e que o objetivo é encontrar uma data em que todos os membros do legislativo criciumense possam estar presentes.