Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Campanha SuperAção bate recorde em fevereiro e segue com novos produtos em março

Descontos especiais incentivam participação e ampliam apoio à entidade

Por Bianca Mesquita 06/03/2025 - 08:54 Atualizado há meio minuto

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Campanha SuperAção, iniciativa realizada em parceria com os supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti promoveu em fevereiro mais uma etapa de arrecadações em benefício do Bairro Juventude. A empresa parceira da ação foi a Coca-Cola FEMSA, e o produto selecionado para a campanha foi o refresco Kato 200ml, vendido por R$ 2,09. Considerado uma ótima opção para o lanche das crianças no período de volta às aulas, o item esteve disponível com essa oferta até o final do mês.

O balanço do mês de fevereiro marcou a maior arrecadação da história da campanha, que já ocorre há 13 anos. Confira os números:

  • Total de unidades vendidas: 193.343
  • Valor convertido por unidade: R$ 0,68
  • Total arrecadado: R$ 119.334,10

Os valores foram destinados ao Bairro da Juventude, contribuindo para os projetos e iniciativas voltados a crianças e adolescentes. Em março, segue com novas arrecadações para o Bairro da Juventude. Desta vez, os produtos selecionados para a ação pertencem à Kellanova, oferecendo uma nova oportunidade para clientes participarem da iniciativa.

Os produtos disponíveis nas redes participantes com preços reduzidos são:

Cereal Sucrilhos Original: R$ 9,99

Snack de batata Pringles: R$ 10,99

Desde 2012, a campanha tem sido uma importante fonte de arrecadação para o Bairro da juventude, que atua nas áreas de educação integral, assistência social e saúde, além de incentivar inovação, criatividade e sustentabilidade.

A Kellanova, que participa da campanha pelo quinto ano consecutivo, reforça seu compromisso com ações sociais. "Nosso propósito é criar 'Dias Melhores' e garantir um lugar à mesa para todos, por meio de ações sustentáveis e iniciativas que promovam o acesso equitativo a alimentos, além de fomentar o bem-estar e a inclusão nas comunidades onde atuamos. Com a Campanha SuperAção, não poderia ser diferente. Por meio dela, podemos somar esforços em prol do desenvolvimento social do Bairro da Juventude", explica Evelyne Faccio, head de Assuntos Corporativos da Kellanova no Brasil.

ouça, na integra, Evelyne Faccio comentando sobre a campanha:

 

 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito