Uma denúncia de um incidente de insegurança contra uma candidatura movimenta as últimas horas da campanha eleitoral de Forquilhinha. Conforme notificado pela coordenação de campanha do candidato a prefeitura, Geovane de Godoi (PL), em nota, ele foi alvo de um atentado na noite desta quarta-feira, 11. Uma troca de tiros contra os carros em que a equipe de Geovane estava. A ocorrência foi registrada às 23 horas no bairro Nova York. O candidato cumpria agenda na localidade, quando foi surpreendido com a ação. A denúncia está sendo apurada pela Polícia.
NOTA OFICIAL
A coligação Muda Forquilhinha informa que o candidato a prefeito Geovane de Godoi (22) foi alvo de um atentado na noite desta quarta-feira, 11. Houve troca de tiros, em uma área muito povoada, espalhando terror para toda a comunidade. A ocorrência, que contou com atendimento da Polícia Militar e da ROCAM, foi registrada aproximadamente às 23h no bairro Nova York, na rua Manoel Bonifácio.
A coligação lamenta que ainda em 2020 candidatos, de forma selvagem, utilizam o pleito eleitoral para fazer da cidade uma terra sem lei, querendo conquistar a vitória a qualquer custo. A eleição é a festa da democracia, e deve ser respeitada, independente do candidato ou agremiação partidária.
Coligação Muda Forquilhinha.