Acontece no dia 26, próxima terça-feira, as eleições para definir o novo presidente da Unimed em Criciúma. São duas chapas disputando o cargo que atualmente é ocupado por Walter Ney Junqueira. Nesta quarta-feira (20) o candidato Giancarlo Búrigo esteve no Programa Adelor Lessa, falando sobre as propostas trazidas por sua chapa.
“Vamos trazer o nosso cooperado para participar ativamente dentro da empresa. Nós temos 440 sócios, que são ativos da empresa. O presidente é o líder, o grande motivador desse grupo”, destacou. “É preciso escolher as pessoas com quem tu quer trabalhar. Trazer esse tipo de gestão baseado na sistemologia”, completou.
A chapa Unimed Para Todos tem como candidato à vice-presidência anestesiologista Audinar de Liz. Outro ponto que deverá ser buscado é a transferência, passando as principais informações aos cooperados. “Precisamos buscar e corrigir as informações que foram passadas. Temos uma reunião com cada setor estratégico”, disse Búrigo.
Conforme o candidato, foram feitas reuniões com setores estratégicos do hospital, para definir as principais medidas caso eleitos. A participação dos cooperados deve ser o principal ponto da chapa. “Então pediram para que fossemos mais claros e possibilitasse maior participação”, concluiu.
Confira a entrevista na íntegra: