Namorando uma catarinense, o vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro esteve na região durante o fim de semana, visitando Urubici. Filho do presidente da República, ele concedeu entrevista ao repórter da Rádio Gralha Urubici, Lester Vânio*. “Faz parte de todo bom companheiro fazer as vontades das mulheres. Estamos conhecendo um lugar legal, isso é independente de política, faz parte do fim de semana da gente dar uma fugidinha e ficar com quem nos traz carinho”, disse.
De acordo com Carlos Bolsonaro, se o PT tivesse vencido as eleições, a situação do país estaria bem pior. “Temos uma estrutura de governo extremamente complexa. Os passos estão sendo dados aos pouquinhos. Ao longo de 30 anos tivemos muitos governos e para ajeitar essa bagunça vai demorar. Eu não faço parte do governo, vamos divulgar os 100 dias do Governo Bolsonaro e o povo poderá conferir a situação”, afirmou o político.
*Repórter Lester Vânio, Rádio Gralha FM Urubici. Direção de jornalismo Ioton Neto, Rádio do Grupo SCC, presidência Roberto Amaral.