O Criciúma tem, em tese, o seu desafio mais duro pela frente na Série C do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, 6, ao menos até aqui. Encara o Volta Redonda a partir das 16h no estádio Heriberto Hülse, em choque de invictos no Grupo B. São os dois únicos que não perderam na chave.
Com um jogo e três pontos a menos, o Tigre pode alcançar o Volta Redonda e assumir a liderança. Para tanto, terá que ganhar por dois gols de diferença e torcer para que o Brusque não vença o Boa Esporte também no domingo, às 16h, em Varginha.
Time repetido
O técnico Roberto Cavalo optou por repetir a escalação do Criciúma contra o Volta Redonda, em relação aos jogos frente a Boa Esporte e São Bento. O Tigre vai a campo com Agenor, Victor Guilherme, Carlos Alexandre, Vitão e Kaike, Eduardo, Foguinho, Alisson Taddei e Jean Lucas, Jean Dias e Michel.
A equipe ainda treina neste sábado pela manhã no CT Antenor Angeloni. O trabalho apronto, porém, poderá ser transferido para o Majestoso.
O adversário tricolor está concentrado em Criciúma desde a noite desta sexta-feira, 4. A delegação do Volta Redonda hospedou-se no Interclass Hotel, na Avenida Centenário. O técnico é Luizinho Vieira, que já trabalho no Tigre.
O jogo no ar
Criciúma x Volta Redonda no domingo terá cobertura do Timaço da Rádio Som Maior e no Minuto a Minuto do 4oito a partir de 14h30min.