Para o confronto encarado como decisivo contra o Figueirense, Paulo Baier não descarta alterações na equipe. O técnico fechou os dois treinos antes da partida, mas em coletiva falou que pode fazer mudanças na equipe. Para o jogo, todo o elenco deve estar à disposição.
Continuidade tem sido a tônica de Baier no comando do Tigre. O técnico tem feito poucas mudanças no time, a maioria até o momento por lesão ou por reforços que chegaram ao longo da Série C. Após duas derrotas, o treinador subiu o tom na entrevista, disparou contra a imprensa e falou sobre a sequência ou não ao time que perdeu por 2 x 0 contra o Mirassol.
"Sempre é bom dar sequência aos atletas, foi assim que a gente conseguiu os 14 pontos (na Série C). No último jogo não fomos bem, até tivemos oportunidades, mas não fizemos um bom jogo. De repente pode haver mudanças, temos mais um trabalho para fazer e vamos avaliar", disse Paulo Baier em coletiva nesta quinta-feira, 22.
O Tigre tem o elenco completo à disposição para essa partida contra o Figueirense; Silvinho foi inscrito no BID no fim da tarde de quarta e Hygor e Arilson recuperaram-se de lesão. "É ótimo para nós ter mais opções e dar sequência ao nosso trabalho", afirmou o técnico.
"Pode ser que a gente consiga mudar um pouco, algumas peças. Não porque estão jogando mal, mas por necessidade pode ser que haja mudanças", ressaltou Baier. Uma das cobranças tem sido pela saída do lateral-direito Alemão da equipe; o técnico descartou. "O Alemão vem bem, no último jogo foi todo mundo (mal), passa por mim e pelos atletas também", desconversou.
O Tigre, quarto colocado no Grupo B da Série C, com 14 pontos, recebe o Figueirense, sétimo colocado, com 10, nesta sexta-feira, às 16h. A partida é válida pela nona rodada da competição.