Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Aglomerações, polêmica e Covid-19

Festas e muitas ocorrências no Rincão; Ministério Público irá instaurar procedimento investigatório criminal para apurar a conduta do deputado estadual Jessé Lopes e Criciúma registra o 111º óbito por coronavírus

Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 03/11/2020 - 06:41 Atualizado em 03/11/2020 - 06:43

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Festas, aglomerações e muitas ocorrências: a situação do Rincão no fim de semana - Por mais que a região carbonífera tenha caído no mapa de risco potencial, passando de grave (laranja) para alto (amarelo), a pandemia do novo coronavírus ainda não acabou. Apesar disso, muitas pessoas seguem descumprindo as medidas de segurança ainda necessárias - descumprimentos, estes, visíveis no Balneário Rincão neste fim de semana. “O número de ocorrências é sempre grande, principalmente em um feriado grande como esse. Aglomerações, festas, muita ocorrências de perturbação do trabalho e sossego alheio. Realização de festas e aglomeração de pessoas. O pessoal se reúne, sem respeito nenhum as medidas de proteção”, ressaltou o sargento da Polícia Militar do Rincão, Reginaldo Rzatki.

“Não irá dar em nada”, afirma Jessé sobre investigação do Ministério Público - O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) divulgou neste domingo, 1º, que irá instaurar um procedimento investigatório criminal (PIC) para apurar a conduta do deputado estadual Jessé Lopes, por incentivar seus seguidores a descumprirem as medidas de segurança contra a Covid-19. O deputado, no entanto, afirma não estar preocupado com o possível prosseguimento do processo. “O Ministério Público faz ações de acordo com denúncias que chegam a eles, é esta a sua função. Mas eu estou tranquilo, acredito que não irá dar em nada, em nada” reforçou o deputado.

Criciúma registra o 111º óbito por Covid-19 - Criciúma registrou na manhã desta segunda-feira, 2, o 111º óbito de um paciente em decorrência do novo coronavírus. Segundo informações da Vigilância Epidemiológica, a morte ocorreu ainda na última sexta-feira, 30, mas o exame só foi confirmado nesta segunda. O óbito é referente a um homem de 68 anos, que possuía comorbidades. A última morte de um paciente criciumense havia sido registrada em 25 de outubro, no entanto, acabou sendo corrigida pouco tempo depois, por não se tratar de alguém residente em Criciúma.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito