Transporte intermunicipal registra queda de 75% - O Terminal Rodoviário Algemiro Manique Barreto, em Criciúma, que em dias movimentados antes da pandemia chegava a receber de 12 a 18 mil passageiros, hoje registra no máximo 5 mil. Segundo um levantamento feito pela gerência operacional, a queda no número de usuários vem gerando redução nos horários e demissões. Ajustes que se fazem necessários para manter a atividade. O levantamento tem três cenários de avaliação: o transporte interestadual, intermunicipal e o mais afetado, o intermunicipal somente entre as cidades da Amrec.
A volta de Edson Gaúcho para o Criciúma - Tem novidade no Criciúma. O presidente Jaime Dal Farra confirmou, na tarde desta quarta-feira, 4, que o ex-treinador Edson Gaúcho está de volta. Agora, ele será diretor executivo de futebol. Ele já trabalhou no clube nesta função, na temporada de 2017.
Amrec segue no amarelo. Amesc e Amurel no laranja - A matriz de risco da Covid-19 divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde, nesta quarta-feira, 4, aponta que a Amrec segue no nível alto (amarelo) e Amesc e Amurel no grave (alaranjado). O mapa aponta uma piora do quadro em Santa Catarina. A pior situação está na região da Grande Florianópolis que subiu para o gravíssimo (vermelho). Onze regiões do estado encontram-se em nível grave de risco para Covid-19 e quatro em altorisco. As regiões Alto Vale do Rio do Peixe, Planalto Norte, Médio Vale do Itajaí, Nordeste e Xanxerê tiveram o risco aumentado, modificando de Alto para Grave; e a Grande Florianópolis de Grave para Gravíssimo.