O centro de Criciúma pode estar até mais vazio nesta terça-feira, 31, véspera de ano novo, mas a lotérica central da cidade está lotada. Durante a manhã, dezenas de pessoas passaram pelo local e formaram filas em frente à lotérica em busca de um sonho anual comum para muitos em todo final de ano: ganhar na Mega da Virada.
Avaliada em R$ 300 milhões, a Mega da Virada deste ano se consagrou como a maior da história. Por isso, muitas pessoas foram às ruas para tentar a sorte e apostar naqueles números que são considerados sagrados para muitos.
Para o criciumense Jean Carlos Costa apostar na Mega, na virada do ano, já é considerado uma atitude sagrada - assim como os seus números. “Eu aposto há muitos anos já, e é sempre no mesmo número. Vou tentar uma fézinha não é mesmo, vai que uma hora eu acabo ganhando”, comentou.
Caso se consagre como ganhador da maior Mega da Virada de todos os tempos, Jean afirma que vai focar em duas coisas: família e investimentos. “Primeiramente se eu ganhar eu vou é ajudar a família né. Depois, gostaria de fazer alguns investimentos, em imóveis ou outras coisas”, disse.
Já Sandro Milioli é um nome conhecido na lotérica central. O senhor afirma que aposta na Mega Sena pelo menos uma vez por semana - e não seria diferente na virada. “Toda semana eu aposto. Hoje vou jogar em umas cinco ou seis cartelas, todas com números diferentes para ver se dá certo”, destacou.
Apesar de apostar sempre em um número diferente, Sandro comenta que uma única vez acabou se enganando e jogando no mesmo número em duas cartelas da Mega - o que para sua sorte, lhe rendeu o prêmio em dobro. “Uma vez eu simplesmente me enganei e joguei os mesmos números duas vezes. Acontece que fiz duas quadras e ganhei”, relembrou, afirmando que se ganhar a Mega da Virada, irá, assim como Jean, ajudar a sua família.