No quadro Plenário desta segunda-feira, 02, conduzido por Adelor Lessa com a participação do jornalista Upiara Boschi, o deputado estadual Felipe Estevão afirmou migração para o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A participação no partido será oficializada no dia 22 de agosto, com a visita do deputado federal Roberto Jefferson. O político foi convidado pelo deputado Kennedy Nunes para compor o grupo.
Além disso, o político também declarou que disputará a candidatura federal nas eleições de 2022. “O PTB vai de encontro aos valores que eu cresci, sou da quarta geração da Assembleia de Deus que prega esse valor contra o aborto, ideologia de gênero e estatuto de desarmamento. O partido trás todos esses princípios e registrou em ata o apoio ao presidente, isso muito tem me animado”, salientou Estevão.
Durante a entrevista, o deputado demonstrou bastante entusiasmo para compor a sigla. Na sua visão, o PTB tem um espaço para abrigar todos os bolsonaristas, pois não olha pelo lado de interesse pessoal das pessoas. “Vejo uma terra fértil no PTBT e um espaço para todos. Meu projeto de lei federal é muito interessante, porque tenho esse trabalho perto da base bolsonarista", finalizou o político.
Ouça a entrevista do quadro Plenário completa: