Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Deputado pede reformas em sete escolas de Araranguá

Indicações de Rodrigo Minotto foram aprovadas na Alesc

Por Redação Florianópolis, SC, 13/09/2019 - 13:32
Foto: Rodolfo Espinola / Agência AL
Foto: Rodolfo Espinola / Agência AL

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Assembleia Legislativa aprovou na sessão desta quinta-feira, 12, sete indicações do deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) solicitando reforma e ampliação de escolas da rede estadual de ensino do município de Araranguá. Para a Escola Básica Jordão Bernardo da Rosa, o pedido é pela construção de duas salas de aula, bem como a colocação de cobertura na quadra de esportes, piso adequado, grades, arquibancadas e bebedouro.

Para a Escola Básica Operária, a reforma das salas de aula, dos banheiros e da quadra de esportes, incluindo a sua cobertura, assim como a reforma do ginásio de esportes da Escola Básica Professor Clovis Goulart. A construção de um ginásio polivalente é o pedido para a Escola Básica Professora Maria Garcia Pessi, bem como a reforma de sua estrutura (refeitório, cozinha, sala de informática e secretaria).

Nos pedidos de Minotto ainda estão a reforma e cobertura da quadra de esportes da Escola de Ensino Fundamental Patrulheiro Jucemar Paes, e a reforma do ginásio de esportes, colocação de piso adequado, grades, telas nas laterais, arquibancadas, vestiário, banheiros e bebedouro, das Escolas de Ensino Fundamental Pe. Antonio Luiz Dias, e Professora Isabel Flores Hubbe.

“Nós temos mantido um diálogo permanente com o Secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, para tratar destas demandas. Sabemos da sensibilidade e da gestão eficiente que está sendo feita pelo Governador Carlos Moisés e tenho certeza de que brevemente estes recursos serão liberados com objetivo de melhorar a estrutura e beneficiar milhares de alunos”, pontua Minotto.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito