Circulou um boato nas redes sociais e nos bastidores ao longo desta quinta-feira, 5, em Criciúma, de que o candidato Dr. Anibal (MDB) estaria desistindo da sua candidatura à prefeitura de Criciúma. Entre as razões, um suposto rompimento com sua candidata a vice, Lisi Tuon (DEM). Juntando-se a isso, a não apresentação do programa de rádio e TV do MDB ajudou a fomentar as especulações.
O jornalista Adelor Lessa conversou com o candidato no fim da tarde desta quinta e referiu detalhes no programa Ponto Final, na Rádio Som Maior. Anibal encontrava-se em agenda no Bairro Sangão, informou sobre uma reunião da coordenação na véspera, que ele se encontra em ritmo de campanha, que segue candidato, que mantém relação normal com sua vice e projeta se consolidar em segundo lugar na campanha. Sobre o programa de TV e rádio, comentou que tratou-se de um problema já resolvido com a produtora contratada.
Lessa recordou que, em eleição anterior, houve boato semelhante, referindo uma suposta desistência de um candidato, algo que gerou grande repercussão e não se confirmou na ocasião.
Confira esse e outros destaques do comentário de Adelor Lessa desta quinta no Ponto Final.