O Secretário Executivo de Articulação Nacional, Lucas Esmeraldino, declarou que continuará aliado a Jair Messias Bolsonaro e Carlos Moisés nas eleições de 2022. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, na manhã desta terça-feira, 13, o ex-presidente do PSL (Partido Social Liberal), confirmou que seu nome já está à disposição do Presidente da República e do governador de Santa Catarina, mas que ainda não sabe qual será o seu cargo político na disputa.
Para Lucas Esmeraldino, a decisão de partido e candidatura deve ser tomada depois de outubro, devido a possível Reforma Política. “É preciso saber a regra do jogo que vai ser estabelecida até outubro, acredito que em Brasília” destacou acrescentando que “a partir desse momento preciso saber onde o capitão Jair Messias Bolsonaro vai se filiar e onde o comandante Carlos Moisés, vai se filiar”.
Esmeraldino disse ainda, que não acredita que os dois políticos não venham estar novamente no mesmo campo na eleição. Apontou que não há dúvidas de que em 2022, estará ao lado dos dois.
“É um orgulho estar ao lado do governador Moisés. Depois de todas as acusações, todas as críticas, a população está vendo que ele vem fazendo um bom trabalho e dando o seu melhor, o resultado está aí”, salientou.