Os ex-presidentes da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) serão homenageados nesta terça-feira, 18, no evento de aniversário da entidade. "Eu aprendi muito com a Acic. Os meus contatos, o lado profissional cresceu muito desde que vim para cá", disse Edilando de Moraes, que já presidiu a associação. "Antes de ser presidente fiquei quinze anos dentro dos conselhos, depois vice-presidente. Eu fui aprendendo o que é a Acic", completou, em entrevista ao programa Ponto Final Especial, na Rádio Som Maior.
"Tem que conhecer a estrutura dela. O dinamismo e o poder da Acic para entrar nas entidades, um poder político muito forte", enalteceu o ex-presidente. "Onde eu fosse, em qualquer parte do país, levava um cartão e uma camisa do Criciúma, isso contribui muito com a nossa força", referiu.
Um dos fatores que colaborou para o crescimento da entidade, segundo Edilando, foi a construção da atual sede, o Centro Empresarial. "Não só sendo uma entidade forte, também tendo uma sede iniciada por nós, tinha o terreno. Criamos uma família com a sede, com bons profissionais e serviços para aplicar na sociedade, para os empresários, isso também nos dá uma força muito grande lá fora", completou.
Ouça a entrevista do ex-presidente Edilando de Moraes clicando aqui.