Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Em Santa Catarina, Bolsonaro fala em vacina, Congresso e dificuldades 

Presidente veio ao estado para a entrega de veículos à 135 municípios

Por Marciano Bortolin Florianópolis, SC, 04/02/2021 - 13:53 Atualizado em 04/02/2021 - 17:14
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) aterrizou em Santa Catarina pela sexta vez, agora para participar da entrega de 225 veículos das estruturas de mobilidade dos Sistemas Únicos de Assistência Social (MOBSUAS) para 135 cidades. As entregas desta quinta-feira representam R$ 11,63 milhões investidos pelo Governo Federal, repassados por meio de uma emenda de bancada que totaliza R$ 26,4 milhões e prevê ainda mais 101 veículos MOBSUAS, sendo 61 carros e 40 micro-ônibus.

O evento ocorreu em Florianópolis onde o presidente da República iniciou o discurso falando da votação recebida no estado em 2018. “Santa Catarina me deu a dianteira na corrida presidencial. Tenho um carinho muito grande. Muitos parlamentares daqui confiaram em mim. Vir aqui, mais que qualquer coisa, é ver vocês”, enfatizou.

Bolsonaro, que sentou ao lado do governador Carlos Moisés da Silva, ambos eleitos pelo PSL, também falou na dificuldade em administrar. “Cada vez fica mais difícil administrar um país gigante como o nosso. Pegamos um país quebrado econômico, moral e eticamente. Temos diferenças, mas acredito que, principalmente, após estas eleições do parlamento, ficou demonstrado que o Congresso quer trabalhar. A partir do dia 1º de fevereiro, em especial pelo placar, os números comprovaram que a maioria do Parlamento quer ter a liberdade de fazer o melhor pelo Brasil”, disse.

Bolsonaro é recebido pelo governador Carlos Moisés

Pandemia

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) também foi destacada por Jair Bolsonaro, inclusive citando vacinas. “Não devemos nos acovardar. Lamentamos cada morte no Brasil, mas não podemos permitir que medidas tomadas na pandemia cause mais mortes que o vírus. Vamos lutar. Vamos vencer. Vamos trabalhar na nossa vacina. Estamos trabalhando junto com o ministro da Ciência e Tecnologia Marcos Pontes. O nosso povo vai entendendo cada vez melhor o que está errado. A imprensa brasileira é importante para nós e o produto de vocês é a verdade. Nunca falei de em controle da mídia. Duvido alguém no Brasil apanhar mais que eu. Isso serve para me fortalecer, porque cada região que vou comprova que estamos fazendo a coisa certa. Não é fácil administrar. Me dirijo aos prefeitos, ao governador. Vimos brilhar nos olhos dos brasileiros a luz da esperança. Temos que acreditar. Critiquem cada um de nós de forma construtiva e não fazer politica algo que por ventura esteja dando errado naquele governo”, citou.

Detalhes da transmissão:

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito