O prefeito Clésio Salvaro voltou a solicitar ao governador Carlos Moisés o retorno do transporte coletivo na cidade. Em vídeo, o prefeito de Criciúma também elenca as medidas de combate a pandemia de coronavírus realizadas pelo Governo Municipal.
"Eu pedi para gravar esse videozinho porque eu quero que chegue até a sua excelência, governador do Estado", inicia Salvaro. "Santa Catarina já perdeu mais de meio milhão de empregos e Criciúma não foge a esta regra. Milhares de pessoas estão perdendo o emprego. O transporte coletivo significa a retomada do crescimento e combate ao Covid-19", argumenta Salvaro.
"Criamos um Centro de Triagem, depois o segundo, estamos mantendo a higienização das ruas, estamos fazendo os testes rápidos, tomando as devidas providências. Pegamos um hospital caindo, abandonado e essa semana vamos inaugurar como um Centro de Retaguarda de Pessoas", conta o prefeito que conclui "Nos queremos a volta ao trabalho com a responsabilidade que esse novo tempo exige de cada um de nós".