Terminou na sexta-feira (15) a Expo Revestir 2019, a 17ª edição do evento. As atividades movimentaram cerca de R$ 1 bilhão. A feira serviu ainda para lançar tendências, tecnologias e inspirações. Mais de 62 mil pessoas passaram pelo Transamérica Expo Center, em São Paulo. Conforme o diretor da Ceusa, Gilmar Menegon, foi um sucesso.
“A feira foi bastante positiva em dois aspectos. Na primeira parte com o Business Day e depois com o Creative Day. Tivemos clientes vindo das maiores distâncias possíveis, como Arábia Saudita, Líbano e Estados Unidos. Tivemos a presença do Norte e do Nordeste, a feira foi bastante movimentada”, comentou. Segundo ele, é preciso aproveitar para gerar negócios.
O evento também foi positivo para a Eliane, de acordo com o CEO da empresa, Edson Gaidzinski Júnior. “Eu não tenho dúvida, foi um sucesso absoluto. Tivemos uma presença forte no mercado interno e no mercado externo”, destacou. “Para nós é bastante positivo o que veio, iniciando uma situação favorável de câmbio. Eles buscam mais compradores para alavancar as exportações brasileiras”, completou.