O que a história de um jovem cheio de indecisões sobre o futuro profissional pode ter a ver com finanças pessoais e cooperativismo? É unindo esses temas de forma lúdica e bem humorada, que a peça teatral “Qual vai Ser?” chega a Criciúma no próximo dia 3 de maio, uma quinta-feira.
A apresentação única está marcada para às 15h, no Teatro Elias Angeloni. A entrada é gratuita. O evento é uma realização do Sicredi e do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet. Para a Sicredi Sul SC, cooperativa do Sicredi com atuação no sul do estado, a apresentação ajuda a consolidar o propósito da Instituição Financeira.
“Buscamos colocar Criciúma dentro do roteiro do grupo em 2018, porque estamos sendo bastante procurados para trabalhar o tema educação financeira com jovens na região. A peça também ajuda a disseminar o tema”, resume Aloísio Westrup, presidente da cooperativa.
Nos últimos três anos, o espetáculo “Qual Vai Ser?” já reuniu um público de mais de 53 mil pessoas em 175 cidades. Produzida pela Liga Produções de Porto Alegre, com texto de Dedé Ribeiro e direção de Daniel Colin, a peça mistura as linguagens de stand-up comedy e teatro físico.