Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

"Eu fiz minha parte dentro das quatro linhas", diz Bolsonaro em live de 'despedida'

Presidente usou as redes sociais para fazer um balanço do seu governo

Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 30/12/2022 - 16:10 Atualizado em 30/12/2022 - 16:15
Foto: Reprodução/Metrópoles
Foto: Reprodução/Metrópoles

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente Jair Bolsonaro fez uma live de despedida nesta sexta-feira (30) em suas redes sociais. O político fez um balanço de seus quatro anos na presidência. O peelista não vai passar a faixa para Luiz Inácio Lula da Silva, porque estará nos Estados Unidos.

Dentre os assuntos citados por Bolsonaro na live, ele falou sobre algumas melhorias alcançadas em governo. “Aumento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de cinco para dez anos, atendemos um milhão de pessoas com dívidas no Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), Auxílio Brasil, criação de empregos, internet nas escolas, combate a corrupção e muito mais”, disse.

Ele também fez críticas à imprensa por deixar de noticiar coisas boas de seu governo, publicando apenas as que seriam ruins. A liberdade da população de criticar o Supremo Tribunal Federal (STF) também foi tema.

“A falta de liberdade que estamos vivendo hoje prejudica a democracia. Nós sempre lutamos por ela, pela liberdade, respeito à lei e constituição”, disse Bolsonaro.

Revoltados pela derrota nas urnas, desde o fim do segundo turno, manifestantes a favor do atual presidente estão protestando na frente de quartéis por todo o Brasil, inclusive com fechamento de rodovias no início das manifestações.

“Eu não participei, eu me recolhi. Acredito que fiz a coisa certa de não falar sobre isso para não tumultuar mais ainda. São protestos pacíficos, seguindo a lei. Eu fiz minha parte dentro das quatro linhas”, enfatiza o presidente.

Lembrando que neste sábado (31), o vice-presidente Hamilton Mourão deve se pronunciar, em rede nacional, às 20h. E, no domingo (1°), Lula será empossado como o novo presidente do país.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito