Desde às 22h deste domingo (30), o empresário lagunense Fabiano Guerreiro está participando das manifestações bolsonaristas contra o resultado das eleições. Os protestos estão bloqueando cerca de 18 pontos da BR-101 em todo o estado, inclusive, na região Sul de SC.
"É a insatisfação pelos resultados do dia de ontem ao qual não condizem com o que estamos vendo desde ontem à noite a paralisação a nível Brasil. Nós elegemos uma enorme bancada de direita, deputados federais, estaduais, senadores e governadores. Só o presidente que não? Tem algo de errado. O que me chamou atenção é que circulei por várias cidades, desde Laguna até chegar em Içara, não vi nenhuma movimentação ou comemoração do PT", questiona.
LEIA MAIS:
- Manifestantes bloqueiam trechos da BR-101 no Sul de SC
- Apoiadores de Lula comemoram a vitória no Parque Altair Guidi
No local, os manifestantes grupos estão caracterizados com bandeiras e vestimentas verde e amarelo e declaram apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL). "Tem uma lacuna aí aberta e nós, o povo, o poder do povo, exigimos que tenha transparência no resultado das urnas e, principalmente, que tenha a intervenção militar, do exército e da inteligência das forças armadas. Por isso, estamos lutando. Nosso foco é lutar por Deus, pátria e família", conclui o empresário.