Em uma reunião realizada neste domingo (21), o pré-candidato a prefeito de Criciúma pelo MDB, Paulo Ferrarezi, discutiu com a cúpula do partido os rumos da campanha eleitoral. Estavam presentes na casa do pré-candidato o deputado Vampiro e a executivo do MDB, doutor Aníbal, entre outros membros do partido. Ferrarezi destacou a importância de uma decisão coletiva, decidindo por uma chapa pura e afirma que a decisão do vice será tomada nesta semana.
As negociações com outros pré-candidatos, como Ricardo Guidi (PL), de acordo com Ferrarezi não avançaram devido a divergências nas propostas. "A proposta dele é que nós vá de apoio oferecendo alguma secretaria. Nossa proposta era que eu fosse vice na chapa, mas isso não aconteceu, e vamos sair de chapa pura", explicou.
Ferrarezi enfatizou que sua candidatura não é uma ambição pessoal, mas uma resposta às necessidades da população de Criciúma. "Eu só serei candidato a prefeito porque eu sei o quanto nós vamos ajudar essa nossa população", disse.
Ele concedeu entrevista ao Programa Adelor Lessa nesta segunda-feira (22)