Em um vídeo postado nas suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 14, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, anunciou que está contaminado pelo coronavírus.
"Desde sexta-feira não venho me sentindo bem e pedi para que fosse feito o testo do Covid e hoje veio o resultado positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato e, graças a Deus, estou me sentindo e bem e continuarei trabalhando aqui do Palácio Laranjeiras", anunciou o governador. "Vou superar mais essa dificuldade. Podem contar comigo, todo o povo fluminense, vou continuar trabalhando", afirmou, garantindo que está atendendo todas as recomendações médicas.
"Peço mais uma vez, fiquem em casa, a doença não escolhe ninguém, e o contágio é rápido", reforçou Witzel. O governador vem sendo um dos principais desafetos do presidente Jair Bolsonaro, travando com ele diversos debates sobre políticas a serem adotadas no combate à Covid-19.
O Rio de Janeiro já conta com mais de 3,2 mil casos de coronavírus e 191 mortes registradas. Assista abaixo a comunicação do governador: