Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Governador libera recursos para obras de acesso ao Aeroporto de Jaguaruna

Serão quase R$ 9 milhões para a pavimentação de 7 quilômetros, reduzindo lama e poeira

Por Erik Behenck Jaguaruna - SC, 13/09/2019 - 17:45 Atualizado em 13/09/2019 - 17:48
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após duas décadas de espera, será pavimentada a estrada que dá acesso ao Aeroporto Regional de Jaguaruna, pelo bairro Retiro. O governador Carlos Moisés (PSL) esteve na cidade e fez a assinatura da liberação dos recursos que serão utilizados na obra. O orçamento é de R$ 8,9 milhões para os 7 quilômetros que ganharão asfalto.

"É uma obra aguardada há mais de 20 anos em Jaguaruna. Esse é um trabalho político diferenciado no estado. Hoje sinceramente é um dia que estou muito emocionado. As obras em Jaguaruna não são apenas municipais, mas sim regionais, já que no verão chegamos a 120 mil pessoas. Essa rodovia vai respaldar toda a população em geral", comentou o prefeito Edenilson da Costa.

Segundo ele, muita gente crítica o Governo Moisés, mas o jeito de administrar é diferente, possibilitando que os secretários saibam de variados assuntos. "O homem público que é eleito pelo povo não pode ser injustiçado. Muitos dizem que temos um governador que não atende a população e ele vem e prova o contrário", disse durante o seu discurso.

A ideia é de que a obra possibilite mais desenvolvimento para a cidade, reduzindo a lama e a poeira na região. A expectativa é de que os trabalhos sejam iniciados até o fim do ano.

"É uma etapa para potencializar o aeroporto e ajudar o Porto de Imbituba e o Porto de Laguna, possibilitando desenvolvimento econômico e melhorando a qualidade de vida. Essa obra liga centro e aeroporto de Jaguaruna, fazendo duas faixas de rolamento pavimentado”, comentou o secretário adjunto Thiago Vieira.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito