Um homem foi atropelado por um ônibus “amarelinho”, na Avenida Centenário na tarde desta sexta-feira, 23. O Samu presta o atendimento e a Polícia Militar também está no local. Informações preliminares dão conta de que ele apresenta escoriações e perda momentânea de consciência.
Segundo o aposentado, Volnei Antônio François, que presenciou o acidente, o homem atravessou a avenida por entre os carros, entrou na pista do ônibus, sendo que o amarelinho freou, mas não conseguiu parar a tempo. "Atravessou com pressa e acho que não viu o ônibus. Ele caiu e deu para constatar que o ônibus não estava tão rápido porque senão passaria por cima. O ônibus freou, mas não deu tempo. O motorista ligou para o Samu, mas tinha uma ambulância perto e já iniciou o atendimento", fala.
Acidentes no corredor do ônibus
Infelizmente, acidentes no corredor destinado aos ônibus na Avenida Centenário ocorrem mais do que se imagina. Em outubro do ano passado, um homem de 32 anos foi atropelado. Já em junho de 2020, um acidente que causou grande comoção na cidade: um ciclista de 13 anos de idade acabou morrendo ao ser atropelado por um ônibus.