Um homem foi preso na madrugada deste domingo, 28, por porte ilegal de arma de fogo. Quando a Polícia Militar foi acionada, durante o deslocamento, o agressor estava gritando que daria uma coronhada na vítima. Os policiais encontraram a residência que estava com a porta entre aberta, com muito vidro quebrado pelo chão e roupas jogadas, parecendo ter ocorrido uma confusão.
Diante do cenário, o Pelotão de Patrulhamento Tático realizou a entrada na residência com o intuito de prestar socorro a vítima, que estava no quarto do casal. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal, mas em uma mochila havia um revolver calibre 32 sem munições, um rádio comunicador e um relógio.
Ele recebeu voz de apreensão por porte ilegal de arma de fogo, sendo a mulher encaminhada à Delegacia na condição de testemunha. O homem foi algemado, pois estava bem alterado, extremamente falante e se batendo na hora da apreensão. Posteriormente foi encaminhado à delegacia especializada.
Toda a ocorrência foi filmada por câmera policial e esta situação foi informada aos envolvidos, que o adolescente proferiu palavras ofensivas e de ameaça a polícia e aos membros do judiciário.