O Criciúma confirmou na tarde desta sexta-feira, 19, a contratação do meia Jean Dias. O atleta e 29 anos foi apresentado pelo superintendente do Tigre, Serginho Lopes, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O jogador esteve no São Caetano na última temporada, e em Santa Catarina, atuou no Marcílio Dias, Metropolitano e no Brusque.
“Venho trabalhando muito forte nos últimos anos. O clube tem excelentes profissionais, uma ótima estrutura, um camisa muito pesada e é um sonho estar defendendo essas cores. Fui recebido muito bem aqui e podem ter certeza que vou dar meu 100% durante os jogos”, afirmou o meia.
Jean Dias é apresentado no Tigre
Jogador atuou pelo São Caetano na última temporada, e em Santa Catarina, jogou por Marcílio Dias, Metropolitano e no Brusque
![Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.](/image/cT05OCZ0YWc9JnNyYz1tZWRpYS9ub3RpY2lhcy9KZWFuLURJYXNfMzY5MTkuanBnJnI9MTU5MjU5MzgwOSZ3PTcyOA==/Jean-DIas_36919.jpg)
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo