Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Júlio Garcia pode ser forte candidato em caso de eleições diretas (VÍDEO)

Assunto relacionado ao impeachment de Carlos Moisés foi um dos temas abordados no SC em Debate dessa segunda-feira

Por Gregório Silveira Florianópolis, SC, 14/09/2020 - 14:41 Atualizado em 14/09/2020 - 14:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No SC em Debate dessa segunda-feira, 14, os jornalistas Ananias Cipriano, Maria Helena e Adelor Lessa, traçaram o cenário da política catarinense em meio ao pedido de impeachment do governador Carlos Moisés e da vice Daniela Reinehr.

Para Ananias Cipriano a possível saída do governador Moisés não vem impactando na economia catarinense. "Mesmo com o processo de pedido de impeachment do governador andando, a economia está caminhando a passos largos. Como exemplo trazemos a suinocultura. Desde de 1997 não tínhamos números tão expressivos nas exportações, 55% de crescimento se comparado ao mesmo período do ano anterior".

Maria Helena segue a mesma linha de pensamento de Cipriano. "Positivo é ver que apesar da política e seus problemas, estamos caminhado para frente, é só olhar para os números da economia."

Os comunicadores também falaram da força que o presidente da Assembleia Legislativa pode ter em caso de uma eleição direta para governador. "Estamos ainda nas previsões. Mas se a saída de Moisés for aprovada, Júlio Garcia assume. Se ele fizer um bom trabalho nos 180 dias que estiver a frente do governo, pode vencer uma eleição direta", afirma Adelor Lessa.

Os três jornalistas também debateram as futuras eleições municipais no estado

Acompanhe o programa na íntegra: 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito