Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Kleina reconhece os méritos do Vitória na derrota

Treinador perdeu opções para tentar a recuperação na terça-feira em Maceió

Por Denis Luciano Salvador, BA, 19/07/2019 - 23:46 Atualizado em 19/07/2019 - 23:48
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior / Arquivo
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Vitória teve seus méritos nos 2 a 0 desta sexta-feira contra o Criciúma em Salvador. "Não podemos tirar o mérito do adversário. O Vitória foi muito competente, não conseguimos sair de trás, as movimentações do Rui e do Gedoz foram muito eficientes", analisou o técnico Gilson Kleina no Toque Final, da Rádio Som Maior. "A tônica é que a gente não conseguiu sair de trás nem fazer transição, bola no nosso pé, fazíamos a jogada errada", comentou.

Kleina reconheceu que o sistema montado não funcionou. "Sabíamos da situação do adversário, que era o jogo da vida e tínhamos que entrar ligados. Não fizemos um bom jogo, temos que assumir, optamos por uma situação de fazer uma trinca que não funcionou. Em uma tomada de decisão errada nossa tomamos o primeiro. Tem horas que a coisa não acontece, é ver de que forma vamos trabalhar amanhã para fazer um jogo diferente na terça", observou.

A opção de Kleina, quando precisou mexer no meio, foi por entrar Bruno Cosendey, e não Daniel Costa. "O Bruno entrou e fez dois, três arremates", disse, elogiando o jogador. "Vamos ver se podemos dar uma sequência para ele. Não passou por ali a derrota", constatou o treinador. Ele ficou preocupado com a postura passiva do time em boa parte do jogo. "Uma coisa é sofrer. Outra coisa é abdicar. Tentamos corrigir durante o jogo", afirmou.

Uma das ideias era usar bastante a lateral pela direita, mas não funcionou. "A estratégia era o Mangabeira segurar para liberar o Marcus Vinícius, infelizmente não conseguimos sair de trás, eles pressionaram bem. Tentamos corrigir no segundo tempo, mas depois que tomamos o gol a equipe deles pegou mais força", constatou o treinador.

O próximo jogo

Na terça tem o CRB pela frente. "Eles tem um ataque muito rápido e uma equipe que sabe jogar com o seu torcedor em casa", analisou. O time perde Caíque e Eduardo, com o terceiro amarelo. "Mas ganhamos o Wesley. A gente vai trabalhar com aquela situação que nós achamos que a equipe cresceu. Quando tem um jogo que a gente não conseguiu sair de trás e tivemos tecnicamente uma equipe abaixo em algumas situações, isso nos dificulta", arrematou.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito