O Laboratório Búrigo figura entre as organizações reconhecidas com o Prêmio Catarinense de Excelência, divulgada nesta segunda-feira (9) pelo Excelência SC - Movimento Catarinense pela Excelência. A empresa de análises clínicas e Sala de Vacinas do Sul de Santa Catarina vai receber o Troféu Bronze do Nível III, cujo objetivo é atingir 500 pontos em uma criteriosa auditoria feita em todos os processos, uma das somas mais altas possíveis dentro da metodologia de avaliação.
A cerimônia de entrega dos troféus vai ocorrer de forma virtual no dia 3 de dezembro. Será a quarta oportunidade em que o Laboratório Búrigo participa do evento como uma das organizações homenageadas e a segunda oportunidade em que alcança o objetivo na categoria de 500 pontos, um feito de extrema relevância, aponta o diretor da empresa, Renan Búrigo. "Essa conquista materializa o amadurecimento da nossa cultura de excelência, implantada há quase 10 anos com a metodologia do Excelência SC. Fruto do empenho diário da nossa equipe, sempre disposta a fazer o melhor, com aprendizado e vigilância permanente às práticas de excelência", atribui.
Avaliação de auditoria independente
Para ocupar um lugar na seleta lista de premiados do Prêmio Catarinense de Excelência, as empresas inscritas precisam preencher um longo formulário sobre suas práticas internas e sua relação com públicos de interesse (clientes, fornecedores, parceiros e sociedade), itens checados por uma banca avaliadora que imerge cinco dias nas rotinas da organização em visita técnica, em 2020 realizada de forma online.
Lista de premiados
Nível I - 125 Pontos
MEDALHA:
• Simmel - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Metal Mecânica e do Material Elétrico de Lages.
Nível II – 250 Pontos
PLACA PRATA:
• ACIF - Associação Comercial e Industrial de Florianópolis
• SICOOB São Miguel
PLACA OURO:
• Khronos Distribuidora
Nível III – 500 Pontos
TROFÉU BRONZE
• Laboratório Búrigo
• Librelato S/A
TROFÉU PRATA
• Companhia Águas de Joinville