A guarnição da Polícia Militar, em rondas pelo bairro Santo André, recebeu informações sobre uma mulher que estaria utilizava o estabelecimento para guardar entorpecentes e também armas para um homem envolvido com o tráfico de drogas.
Os policiais se deslocaram até o local, sendo recebidos pela mulher indicada nas denúncias, de 39 anos, a qual era proprietária da casa e estabelecimento que funcionava no mesmo imóvel. Os policiais explicaram o teor das informações, sendo fornecido acesso para buscas pelos agentes de segurança.
Em um cômodo nos fundos do local, em uma gaveta, foi encontrada uma mochila de cor escura, contendo em seu interior 721 gramas de maconha, 386 gramas de crack 21 gramas de cocaína, sete facas e uma colher com resquícios de drogas, bem como uma balança de precisão.
Após localização da mochila com o material ilícito, ao ser questionada sobre os entorpecentes, foi relatado pela mulher que alguém teria deixado no local, contudo ela ignorava o conteúdo. No momento dos procedimentos estavam também na casa o filho da abordada, de quatro anos, e uma outra mulher, cliente da abordada, que acompanhou as ações.
Diante da situação, a proprietária do imóvel e o todo o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.