A manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, amplamente divulgada nas redes sociais, também será realizada em Criciúma. O ato será realizado na Rua da Gente, próximo ao Parque das Nações. Sem passeata, o evento iniciará às 15h do dia 15 de março.
O evento está sendo coordenado na cidade pelo grupo Coalizão Conservadora. Lucas Campos, um dos organizadores do evento, afirma que a única pauta da manifestação é reinterar o apoio ao presidente. "É para dar força ao Bolsonaro, para que o Congresso começe a apoiar", explicou. "Essa tensão entre Congresso e Executivo sempre teve, só que agora nos vemos eles travando tudo descaradamente", emendou Campos.
O deputado estadual Jessé Lopes afirmou que participará do ato e que não se trata de uma pauta anti-congresso. "Irei como cidadão. É um apoio as medidas do presidente, para mostrar ao congresso que o povo quer a aprovação dos projetos do Bolsonaro", afirmou o deputado, que tem a expectativa de que cerca de 2 mil pessoas participem da manifestação de Criciúma.