Uma importante data para o comércio e para os consumidores criciumenses chega hoje ao município: a Megaliquidação. O evento comercial se estende até o dia 15 deste mês e conta com mais de 400 estabelecimentos associados, os quais atuam em diversas áreas do comércio.
De acordo com a presidente do CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Criciúma, Andrea Gazola Salvalágio, está será a décima sétima edição da Megaliquidação no município, e promete trazer grandes oportunidades para os consumidores. “Teremos três shoppings, redes de supermercados como o Angeloni, Bistek e Giassi, restaurantes, bares, pet shops, laboratórios e muito mais estabelecimentos aderindo à Megaliquidação”, destacou.
Andrea ressalta também de que não há um limite ou um mínimo de porcentagem de desconto imposto às lojas participantes do movimento, já que cada estabelecimento conta com uma política diferente. Mesmo assim, os preços prometem ser atrativos aos consumidores e, também, aos próprios lojistas, já que a Megaliquidação estará disponível em 75 bairros de Criciúma.
“Esta vai ser uma grande oportunidade para os consumidores de toda a região, que poderão trocar o óleo do carro, comprar televisão, trocar ou guarda roupa ou o que for. É uma ótima oportunidade para conseguir preços realmente muito bons”, disse Andrea.
O Comércio em 2019
O Comércio no ano passado foi agitado para Criciúma, que contou com períodos excelentes de vendas e alguns períodos não tão bons assim. “No ano passado tivemos muitas oscilações, datas comemorativas muito boas e outras muito ruins. O positivo foi na época de natal, em que crescemos 4,98%”, concluiu a presidente do CDL.