Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
Eleições 2020

Minotto e as diferenças entre a Alesc e a prefeitura

As diferenças nos ritmos de uma função e outra foram lembradas pelo candidato do PDT

Por Denis Luciano Criciúma, SC, 12/11/2020 - 22:47 Atualizado em 12/11/2020 - 22:50
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Embora já em segundo mandato na Assembleia Legislativa (Alesc), Rodrigo Minotto está estreando em eleições municipais. E para encarar a disputa pela prefeitura de Criciúma, o deputado estadual do PDT aposta em ritmo intenso de campanha. Não foi diferente nesta quinta-feira, 12, quando a Rádio Som Maior e o 4oito estiveram acompanhando a agenda do candidato. 

O dia movimentado começou no Hospital Materno Infantil Santa Catarina. "Bem intenso esse dia, hoje pela manhã eu e o Neguinho estivemos no HMISC pela manhã, fazendo uma visita, acompanhando o trabalho do hospital", reforçou. "Depois, durante o dia, fizemos várias visitas e empresas e conversamos com várias pessoas", destacou.

Minotto frisou a boa recepção que encontrou dos criciumenses nas últimas semanas. "Estamos muito felizes pela receptividade das pessoas, e que nos deixa muito contentes, com apoio dos nossos candidatos a vereadores que também estão no trecho, trabalhando, em busca dos seus votos e para a majoritária", salientou.

Confira também:

A manhã de Rodrigo Minotto começa com café no posto

E as diferenças de ser deputado e ser candidato a prefeito? "Eu tomei a iniciativa de me licenciar por 62 dias da Alesc para tratar da nossa campanha. É bem diferente, você não tem dia, de segunda a domingo, toda hora está fazendo visitas, contatos, reuniões, diferente da Alesc onde tem mais o trabalho técnico e burocrático de terça a quinta, depois viajo pelo Estado, visito nossas bases, pensando em projetos para o desenvolvimento da região, além das agendas que tínhamos com os secretários de Estado buscando recursos", respondeu.

Ao delimitar as diferenças, Minotto salientou que o rumo escolhido foi o das propostas. "O que buscamos é o apoio, a confiança das pessoas. Temos feito uma campanha tranquila, propositiva, construindo ideias e ações para o desenvolvimento da cidade. Apresentamos as nossas propostas, o eleitor vai saber comparar e votar, vai saber virar a página, é o nosso slogan que pegou muito bem", argumentou. "E pensando o que queremos para Criciúma daqui a quatro, oito, doze anos", finalizou.

O acompanhamento de Minotto e Júlia Zanatta (PL) encerrou, nesta quinta, o ciclo de agendas dos candidatos na Som Maior e no 4oito.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito