Moacir Dajori (PSDB) retornou oficialmente para a Câmara de Vereadores de Criciúma. Depois de ter o mandato cassado em agosto de 2018, recuperou os seus direitos políticos por uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski. A posse aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira, 6.
"Eu vou ser mais um colega dos vereadores aqui. Vou lutar muito e trabalhar bastante em prol do nosso município, sete dias por semana e 24 horas por dia, é o que eu posso fazer, até o fim do meu mandato, isso eu prometo para vocês”, afirmou durante o breve discurso que fez. A cerimônia foi conduzida pelo presidente interino da casa, o vereador Pastor Jair Alexandre (PSC).
Dajori tinha a expectativa de retornar já no começo da semana, mas faltava um documento para confirmar. “Sou mais um amigo, quando precisarem de mim. Eu já fiquei seis anos e só fiz amigos, então, vou continuar assim, trabalhando por Criciúma e amigo de todos", comentou Dajori, que aproveitou tempo fora para estudar.
*Vídeos: Daniela Savi