O comentário de Moacir Pereira desta sexta-feira, 30, no Programa Adelor Lessa, sobre os assuntos destacados na política em Santa Catarina, dentro das últimas 24 horas. Entre eles está a visita do presidente do Partido Social Democrático (PSD), José Kassab, ao estado e a divisão dentro da liga da sigla no atual momento.
Kassab estará em Florianópolis no dia de hoje para falar do projeto nacional do seu partido e fazer o lançamento da sua candidatura a presidente da república. Para isso, ele terá encontros com lideranças estaduais e dirigentes do PSD, além de uma entrevista para uma coletiva de imprensa já programada.
Pereira ainda destacou, que o PSD está dividido com vários pré-candidatos, sendo eles o ex-governador Raimundo Colombo, prefeito de Chapecó, João Rodrigues e o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes. Enfrenta também uma segmentação no governo de Carlos Moisés. “Enquanto alguns de seus líderes como Júlio Garcia e Eron Giordani apoiam e participam da atual administração, o ex-governador Raimundo Colombo, o ex-prefeito Napoleão Bernardes e as lideranças regionais, faziam oposição à atual gestão”.