Em novembro, além de adquirir os produtos da Mondelēz a preços promocionais nos supermercados participantes da campanha SuperAção e, os consumidores estarão contribuindo com o Bairro da Juventude.
Os itens, que estarão com descontos no Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti são o Bis Caixa, a R$ 3,99, e o Tang 25g, a R$ 0,95. “A campanha SuperAção, além de possibilitar a continuação de projetos do Bairro da Juventude, demonstra o alto nível de maturidade do segmento supermercadista, que apesar de concorrentes do mesmo segmento, se aliou em prol da solidariedade”, destaca o diretor comercial do Supermercados Manentti, Nazareno Dorneles Alves.
Parte do valor arrecadado com a venda dos produtos será revertida para o trabalho do Bairro da Juventude. “É um apoio fundamental, principalmente neste momento que estamos passando de pandemia. Estamos atendendo 900 famílias, mensalmente, e buscando garantir que elas tenham acesso à segurança alimentar e a outras necessidades emergenciais”, conta a diretora-executiva da instituição, Sílvia Regina Luciano Zanette.
Mais de R$ 70 mil em outubro
Em outubro, a marca participante foi a Cogate. No total, foram comercializadas 12.665 unidades, chegando ao valor de R$ 71.188,55, que será revertido ao Bairro da Juventude. “Esta é uma das melhores arrecadações do ano”, salienta Dornelles.
O presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, José Altair Back, comenta o trabalho realizado durante a pandemia. “Tudo no Bairro é como uma engrenagem e de repente teve que mudar tudo, mas graças a Deus a equipe que trabalha do Bairro da Juventude é muito ágil e rapidamente toma as decisões”, relata.