Um dos mais exaltados defensores do governo Jair Bolsonaro, o empresário catarinense Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, disparou sobre a saída do ex-ministro Sergio Moro em entrevista à Folha de São Paulo. "Fico triste com a saída do ministro Moro. Sempre tenho manifestado que ele é o grande herói brasileiro", afirmou. "Um herói vivo. O cara que fez uma grande transformação no nosso país contra a corrupção. Hoje é um dia pesado, muito, muito, muito ruim", desabafou.
Para o empresário, a saída de Moro foi uma decepção. "A saída do Moro me deixa decepcionado. Neste momento estamos vivendo uma crise de saúde, política, e uma crise econômica, e não temos que ter mais crises do governo. Temos que agora nos unir para passar esse momento. Estou muito triste", afirmou.
Confira também:
Alinhamento com o presidente
Sobre a defesa que faz de Bolsonaro - em suas redes sociais ele tem se ocupado, nas últimas semanas, a atacar o isolamento social em defesa da manutenção dos empregos, na linha do presidente - Hang sublinhou que "sou defensor do Brasil. Quando me posicionei lá atrás, quando disse que seria ativista político, escrevi que 'o Brasil que queremos só depende de nós'. Desde o princípio, se você procurar meu histórico, sou brasileiro como ativista político. Não tenho partido nem político de estimação".
Abaixo, uma das críticas recentes de Luciano Hang ao isolamento em Santa Catarina: