Um motorista de aplicativo ficou ferido em uma tentativa de assalto em Criciúma no fim da manhã desta seunda-feira, 17.
O homem de 45 anos aceitou uma corrida no bairro no Vila Zuleima com destino a Siderópolis. No meio do trajeto, descendo o condomínio Morada das Colinas, a mulher tirou uma faca e tentou realizar o assalto.
O motorista afirma que a mulher pediu o carregador de celular emprestado, quando foi surpreendido pela tentativa de agressão.
Ele conseguiu se defender, mas acabou sendo ferido de raspão na orelha esquerda. No meio da briga, ele freou o carro e a mulher tentou fugir.
O homem perseguiu e solicitou a chamada da Polícia Militar, que realizava uma ação de blitz próximo ao local. Quando os policiais chegaram para prendê-la, a mulher alegou que o motorista havia tentado assediá-la.
Ela foi detida e encaminhada à Delegacia Especializada da Mulher. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita tem 38 passagens pela polícia e também é suspeita de outro assalto a motorista de aplicativo, na última sexta-feira.
Motoristas de aplicativos estão reunidos em frente à Delegacia na tarde desta segunda, pressionando para que alguma medida seja tomada. A suspeita, neste momento, presta depoimento ao delegado.