Anunciado pelo Governo de Criciúma como secretário Municipal de Assistência Social, Salésio Lima (PSD), não assumirá mais a pasta. O partido optou por mantê-lo no Legislativo e indicou o suplente de vereador, Bruno Ferreira para o cargo.
A confirmação veio em nota divulgada pelo presidente municipal da sigla, deputado federal Ricardo Guidi. “Em reunião da direção local do PSD e considerando a importância do vereador Salésio Lima na Câmara Municipal, o partido decidiu pela permanência do vereador no Legislativo e indicou o nome do suplente de vereador e advogado Bruno Ferreira para assumir a Secretaria Municipal da Assistência Social a partir de janeiro de 2021”, diz o texto.
Ainda nesta quinta-feira, 31, o Governo de Criciúma informou que o também suplente de vereador Neto Alexandre Uggioni (PSDB) será o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), a partir de janeiro de 2021. Antes de concorrer a uma vaga no Legislativo, Neto foi administrador do Parque dos Imigrantes, no distrito do Rio Maina.