Nações Shopping tem muito o que comemorar hoje, ao completar três anos de operações. Somente nesse primeiro trimestre de 2019, houve um crescimento de 9% nas vendas e mais 10% de avanço do fluxo no mês de março (dados comparados com os mesmos períodos do ano anterior).
Nesses três anos, o Nações trouxe importantes novas lojas e eventos que movimentaram Criciúma e região, alguns inéditos, como o Parque dos Dinossauros, a Exposição Internacional dos Dragões, Patrulha Canina, A Era do Gelo, Xperience – Feira de Experiência Interativa, Natureza Gigante e Pepa Pig, entre outros.
Também se tornou palco para eventos locais, valorizando a cultura e as comunidades regionais, trazendo os desfiles de moda com o Senac e o Senai; os Campeonatos de Xadrez e Karatê; as Danças Folclóricas; o Festival de Balet Infantil; Mesas Decoradas com Zuleide Herrmann; Super Carros Juan Garcia; Feira de Noivas; Festival de Hambúrger e Cerveja Artesanal; Bailinho Infantil de Carnaval e Saint Patrick’s Day.
O reconhecimento da comunidade se comprova com o constante aumento do fluxo e também com os prêmios que o shopping já conquistou nesse período, entre eles, o “Mérito Lojista – Prêmio Osmar Rocha”, em 2018, e o “Empresa Destaque – Mulheres em Ação”, em 2019.
“Trabalhamos para trazer os melhores eventos e as melhores opções em lojas para a Criciúma e região e percebemos que a cada dia o público identifica o Nações como uma extensão da sua casa, um local para desfrutar de experiências positivas”, diz o gerente de marketing, Julio Cesar Geesdorf.
Mix ampliado
Como maior shopping da região, o Nações está sempre trazendo novidades em lojas e operações. No último ano, vieram a Dudalina – única da região Sul, a Arezzo, a recém-inaugurada Belshop – também exclusiva na região, Vila Surf Shop, Lojas Base Jeans Wear, Casa da Bruxa, Empório do Homem, Strutura, o salão Madson & Cult, Alfha Skate e Kib’s. Em breve, chega ao Nações a John John e outras operações que estão sendo confirmadas.
“A cidade de Criciúma tem sido extremamente receptiva ao shopping e isso nos motiva a sempre incrementar nossas ações para a comunidade e trazer as melhores opções em lojas e em lazer e gastronomia”, completa o gerente de marketing.