Um dos assuntos comentados pelo empresário Ricardo Faria, fundador da Granja Faria, durante o Programa Adelor Lessa desta terça-feira (22), foi a atuação de Jair Bolsonaro. Ele citou que o presidente teve pessoas fantásticas em seu governo, mas que comprou as brigas erradas.
[o texto continua após o áudio]
Ouça a entrevista completa com Ricardo Faria:
“Um camarada me falava que tem duas brigas que não dá pra comprar, a muito pequena que não vale a pena e a muito grande que [você] não vai ganhar, tu compras a briga certa e Bolsonaro não soube comprar. Não se vacinar é uma briga que eu não compraria, fomos vacinados e por isso estamos aqui, antigamente as pessoas viviam 30 anos e hoje vivem 90 por causa da evolução da vacina”, comenta Faria.
Se dizendo liberal, o empresário fala que se fosse esperar pelo governo não faria nada. Do novo governo, a PEC de Transição e o aumento no número de ministérios de 23 para 37 são o que o preocupam.
“Todo mundo sabe o que significa, mais gente, mais ineficiência e mais burocracia para desbloquear. Estou animado? Não. A turma que fez o L tem que esperar o J de juros altos, vai ser um grande problema para ser administrado. O governo começou com muita ideia ruim”, diz o empresário sobre o governo Lula.