O senador Jorginho Mello (PL) e candidato a governador de Santa Catarina nas eleições deste ano, deu entrevista exclusiva à Rádio Som Maior Os assuntos tratados com o parlamentar foi a principal pauta do quadro político Plenário desta segunda-feira, 12, exibido no Programa Adelor Lessa, que conta com a participação do jornalista Upiara Boschi.
O primeiro assunto tratado com Jorginho Mello, foi sobre sua declaração em ainda não ter escolhido um vice-governador para a disputa majoritária, a fim de acabar com falatórios que sinalizavam a deputada federal ngela Amin (PP). “Não tenho coligação nenhuma previamente construída”, disse, acrescentando que “todo mundo tá conversando com todo mundo”.
O senador também deu a sua opinião sobre o atual Governo do Estado, comandado por Carlos Moisés. “O governo melhorou porque os partidos estão ajudando, estão todos na Assembléia Legislativa com exceção do PL que não está apoiando. Mas não vou questionar, vou apresentar meu projeto para Santa Catarina”, pontuou Mello.
“Ele tem tudo para ser candidato da frente Bolsonarista e teve que ir para internet rebater de que já estaria fechando com Angela Amin. A regra é não dar muita bola, especialmente porque é um rumor favorável”, analisou Upiara Boschi durante o Plenário. “O PL é um partido que tem senador da República mas tem poucos prefeitos, lincaria com um projeto nacional pois o Progressistas deve apoiar Jair Bolsonaro”, acrescentou o jornalista.
Ouça o quadro Plenário completo abaixo: