Em tom de descontração o governador Carlos Moisés falou sobre o comentário que fez em sua passagem por Praia Grande nessa quarta-feira, 25. Na oportunidade, e pela primeira vez publicamente, o governador fez menção de que gostaria de ficar mais alguns anos à frente do governo, dando ideia de uma reeleição.
Ao ser perguntado pelo jornalista Everaldo Silveira do programa Conexão Sul da rádio Som Maior e da Post Tv o governado brincou. “Não tinha nem bebida no jantar" (risos). Na Sequência do governador emendou. “Desculpa a brincadeira, mas a minha fala tem sido de que no ano de política nós vamos tratar de política. Esse ano é de trabalho e muito trabalho para recuperar o tempo perdido. Eu fui afastado duas vezes injustamente. É preciso recuperar esse tempo perdido.”
Na continuidade da coletiva e, em resposta ao prefeito de Araranguá, César Césa, que fazia elogios ao governo estadual, Moisés voltou a reforçar o comentário feito em Praia Grande. “Se nós tivermos mais tempo e foco faremos muito mais prefeito” (Risos).