Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Negocie Digital: uma maneira mais fácil para renegociar as dívidas

Plataforma digital da BriviaDez ajuda bancos e usuários à negociar contratos de forma mais confortável possível

Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 27/04/2020 - 12:38 Atualizado em 28/04/2020 - 13:51
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O digital vem tomando conta da grande maioria das operações mundiais. Muito do que antes precisava ser feito exclusivamente de forma presencial, agora pode ser solucionado diretamente da tela do seu celular. O Negocie Digital, projeto da BriviaDez, é uma plataforma que traz soluções mais fáceis para a renegociação de dívidas. 

“A BriviaDez é uma operação que ajuda as marcas a serem o que nós, consumidores digitais, gostaríamos que elas fossem. Tentamos ajudar eles a operarem melhor o digital em tempos tão importantes. Já o Negocie Digital é uma plataforma que ajuda as pessoas a voltarem para o azul, renegociando contratos ou quitando-os”, destacou o CBO da empresa, Vinicius Lobato, em entrevista ao programa 60 Minutos desta segunda-feira, 27.

A plataforma online permite ao usuário escolher entre as soluções propostas ou até mesmo personalizar as condições de pagamento, com foco na experiência do usuário. Todo o processo é feito de forma inteiramente digital, mas através de uma interface simples e amigável que torna confortável o processo do consumidor. 

“Lançamos o projeto em maio de 2018 e começamos a operar num trabalho teste com uma carteira exclusiva do Santander. O Negocie Digital é uma ferramenta totalmente digital, não há nenhuma interação humana, é basicamente inteligência ‘robô’. A pessoa vai fazendo a negociação e fecha o melhor contrato mais confortável ao usuário, conforme o parcelamento e a quitação, sem nenhum interação pessoal, usando basicamente e-mail, sms e, mais recentemente, o WhatsApp”, pontuou Vinicius.

O CBO da empresa destacou que, ao estudar a necessidade da plataforma, percebeu-se que o contato que os bancos tinham com os clientes para a renegociação de dívidas quase sempre vinham em momentos não muito propícios, o que causa um desconforto por parte do cliente. Com a plataforma online, o próprio usuário define os termos e os ajustes quando quiser, de maneira mais confortável e efetiva - tanto para os clientes, quanto para os bancos. 

“60 dias depois de lançado, o Negocie já renegociou o dobro do que os escritórios de cobranças tradicionais. Levando em conta todas as renegociações feitas por todos os escritórios via ligação de todo o Brasil, o Renegocie Digital fazia o dobro”, destacou Vinicius.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito