Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Nem sinal de futebol no Heriberto Hülse

Enquanto a bola não volta a rolar, Criciúma faz ação envolvendo distribuição de máscaras

Por Denis Luciano Criciúma, SC, 29/04/2020 - 20:20 Atualizado em 29/04/2020 - 20:33
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sem previsão de volta aos treinamentos no Criciúma. Isso ficou muito claro a partir das informações da Federação Catarinense de Futebol (FCF) após a negativa do Governo do Estado em conceder a liberação para as atividades do futebol em Santa Catarina durante a pandemia de Covid-19. 

A intenção dos clubes, em parceria com a FCF, era viabilizar o retorno aos treinos nesta sexta e a volta do Campeonato Catarinense em 16 de maio. Sem maio na previsão, a expectativa agora é por junho, mas os mais pessimistas colocam que a paralisação pode se estender ainda mais.

Confira também:

Dirigentes se unem após veto da volta do futebol

Presidente da FCF vê incoerência do Governo do Estado

Em nota, FCF se manifesta sobre campeonato suspenso

Governador não libera a volta do Campeonato Catarinense

Jogadores

Além dos oito contratos de jogadores encerrados no fim de abril, mais dois atletas estão com contratos curtos, de três meses, por encerrar, casos do zagueiro Vitão e do lateral esquerdo Caíke, mas eles terão seus vínculos renovados. Enquanto isso, reforços são especulados nos bastidores, como atletas para a defesa, meio-campo e, especialmente, para o ataque.

Máscaras

O Criciúma promoveu, na tarde desta quarta-feira, a entrega de 300 máscaras para trabalhadores da limpeza urbana, dentro da campanha "Cuidando de Quem Cuida da Gente". "Fizemos a primeira entrega da nossa campanha, que foi muito bacana, na frente da Loja Tigremaníacos, onde os profissionais de uma empresa de limpeza pública estiveram ali e receberam 300 máscaras de proteção personalizadas com o nosso escudo e nossas cores", afirmou o diretor comercial e de marketing do Criciúma, Julio Remor. "Essa campanha surgiu de uma parceria do Criciúma com a Loja Tigremaníacos, que cada kit vendido para torcedores renderia a doação de uma máscara para quem precisa", completou.

Ouça as informações do Criciúma no podcast:

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito